sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Uma oração...

"O meu melhor quero Te dar, me derramar aos Teus pés. Ser Tua imagem e semelhança é o desejo do meu coração. Se o meu corpo errar o caminho, meu coração clamará por Ti. Abraça-me com tua misericórdia, vem me envolver, Tua face quero ver.

Quero vestir as roupas da santidade e mergulhar no Santo dos santos, tenho sede de Ti. Quero conhecer e quero exalar mais de Deus" ...

Que possamos estar em Sua presença, oh Pai, mesmo quando caímos. Desfrutar de tudo o que o Senhor é, principalmente em nossas escolhas. Galera, não ande como o mundo e os outros querem que você ande. Seja original, seja você mesmo!

Bom final de semana...

Nenhum comentário:

Assista o Novo Documentário do Internexo: "FAÇA A ESCOLHA CERTA: NÃO USE DROGAS"

Documentário Parte 2

Documentário Parte 3

Documentário Parte 4

Documentário Parte 5

Testemunho de Rodolfo - Ex integrante da Banda Raimundos