quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Congresso de jovens 2010

Começaram as propagandas de Carnaval na TV e toda aquela movimentação que marca esse feriado. Muitos decidem ir para a praia, interior ou então assistir os desfiles das escolas de samba.

Eu, no entanto, tenho uma ótima sugestão para a galera que busca fazer novos amigos, escutar boas músicas e ainda curtir dias de lazer com a família. Estou falando do Congresso de Jovens 2010.

Esse evento reúne mais de 2 mil jovens que escolhem esse feriado para fazer uma festa diferente. A gurizada de 16 a 30 anos pode dormir no local, ou então passar o dia. Como todos os anos, o congresso será realizado na Fenac, de 13 a 16 de fevereiro, e promete momentos inesquecíveis.

Maninhos, não deixem de ouvir mais sobre os ensinamentos que o Pai tem para nos dar, e também perder o tempo de comunhão... Sabe, a primeira vez que eu fui nesse retiro, fiz novos amigos e até conheci o meu marido, tive uma grande benção! Não que isso seja regra, mas estou certa de que se vocês forem de coração aberto Jesus vai tocar suas vidas e vocês terão uma ótima surpresa!

Esse é o tempo de revigorar suas forças para mais um ano que inicia e também ficarem preparados para os dias maus, porque eles vem, mas sempre certos de que o Senhor irá nos segurar com sua destra forte, segura e fiel para não caírmos.

Bom, é isso, e espero ver vocês lá!

Acesse o site da Rede Mensagem na página principal do blog e veja os detalhes.
Deus abençõe

Nenhum comentário:

Assista o Novo Documentário do Internexo: "FAÇA A ESCOLHA CERTA: NÃO USE DROGAS"

Documentário Parte 2

Documentário Parte 3

Documentário Parte 4

Documentário Parte 5

Testemunho de Rodolfo - Ex integrante da Banda Raimundos