quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Bem vindo 2010!

Ano novo, vida nova! Isso é o que muitos dizem. A verdade é que continuamos os projetos antigos ou criamos novas situações, buscamos oportunidades... mas a vida, essa não muda. Continua sendo uma só!


Permanecemos os mesmos, no entanto, a vontade de que tudo dê certo e que as coisas aconteçam de forma correta, isso renova nossas forças para continuarmos lutando pelos nossos sonhos, projetos e ideais.

Que este ano Deus abençoe de forma especial os jovens da nossa região, com menos acidentes e imprudência, suprindo seus vazios com quem realmente é importante...!!! Não podemos esquecer que apenas uma pessoa pode nos garantir uma vida de sucesso e felicidade.

A Ele recorremos quando passamos por momentos difíceis, o nome Dele clamamos quando algo nos surpreende. Se percebemos o tamanho do Seu poder para nos livrar do momento de aflição, porque não entregamos nossas vidas, intenções, desejos e esperança Nele?

Lembro da passagem bíblica que diz " Entrega o teu caminho ao Senhor, confia Nele e o mais Ele fará..." Sei que Tudo podemos Naquele que nos fortalece, mas que as nossas petições não sejam mais intensas que nossa gratidão e fé.


Ah, lembrando que as palestras do Internexo continuam em 2010... com novidades, para que mais jovens conheçam o propósito que Deus tem para suas vidas, e todas as maravilhas que Ele reserva nesses dias .


Bom início de ano!
Gurizada

Nenhum comentário:

Assista o Novo Documentário do Internexo: "FAÇA A ESCOLHA CERTA: NÃO USE DROGAS"

Documentário Parte 2

Documentário Parte 3

Documentário Parte 4

Documentário Parte 5

Testemunho de Rodolfo - Ex integrante da Banda Raimundos