terça-feira, 13 de julho de 2010

Aline Barros e Fernanda Brum no Faustão


Minha mãe comentou, algumas semanas atrás, que a Aline Barros e outra cantora estavam no Fautão. Ela não conhece todos os cantores gospel, por isso lembrou mais da Aline. Bom, fiquei feliz e interessada, já que cantar no programa do Fautão é top no mundo secular. Eu não concordo como é conduzido o programa, mas isso é outro assunto!

Então procurei no you tube e vi a entrevista completa e o louvor. Apesar do Faustão não deixar as pessoas falarem, elas conseguiram, na medida do possível explicar o que significa a expressão Gospel, que em inglês quer dizer nova mensagem, para nós: as boas novas do evangelho!

Falaram sobre a inspiração que está na Bíblia e responderam perguntas do público... acredito, que dentro do possível e na medida certa, apresentar ao mundo a qualidade da música evangélica e as letras é uma forma de evangelismo.

Ficamos um bom tempo sem aparecer... mas em breve terá mais alguns capítulos do livro que está sendo escrito e postado aos poucos no blog. Deixo uma frase que tenho meditado muito: Saber esperar é uma virtude, mas aproveitar bem o tempo enquanto espera, é sublime! Pense nisso...

Abraços a todos, e que o Senhor fortaleça suas vidas.

Nenhum comentário:

Assista o Novo Documentário do Internexo: "FAÇA A ESCOLHA CERTA: NÃO USE DROGAS"

Documentário Parte 2

Documentário Parte 3

Documentário Parte 4

Documentário Parte 5

Testemunho de Rodolfo - Ex integrante da Banda Raimundos